quarta-feira, 25 de março de 2009

Querida desconhecida.

Enxergo em você uma imensa esperança que não sabia onde estava há muito tempo. E me pergunto: como se pode amar alguém que nunca conheceu? Sei muito sobre você. Poucas palavras podem ter muito significado sabia? Também podem alimentar o sonho de um novo amor, nova vida.

Sonho em fugir para longe, bem longe, com você. Para onde? Não sei. Em ti coloco todas as minhas frustrações. Imagino que com ela tudo será perfeito e eterno. Imagino seu beijo, me imagino na sua cama. Não nos falamos muito, mas nesse pouco tempo faço questão de observá-la. Analiso todos os pedacinhos de você, de pés a cabeça. Me apaixonei por uma estranha e essa paixão me move. Nunca tinha entendido o amor platônico, mas agora cá está ele, querendo tirar onda da minha cara. O pior é que eu quero ver onde isso vai dar. Não que queira te conhecer mais. Mas quero ter você nos meus pensamentos todos os dias, quero fantasiar você aqui quando o tédio estiver perto.

Minha querida desconhecida, não deixe que eu te conheça melhor. Não quero enxergar seus defeitos, não quero me cansar da sua companhia, nem sequer imaginar reprovar os seus atos. Se for amar, ame de longe e poderemos viver felizes com o pensamento de um dia tudo ser real.


"O destino é o que baralha as cartas, mas nós somos os que jogamos".

Shakespeare.

Nenhum comentário:

Postar um comentário